Notícia

Caculé é contemplada com Agência da Previdência Social

Abertura de agência do INSS garante conforto aos moradores de Caculé 28/06/2012 - Ascom

 

A partir do dia 27 de junho a população de Caculé não vai mais precisar se deslocar do município para ter acesso aos serviços da previdência social. Na terça-feira, 26 de junho, foi inaugurada uma agência do INSS que atenderá os caculeenses, estando preparada também para atender os municípios de Ibiassucê, Licínio de almeida, Mortugaba, Rio do Antônio, sob administração do técnico de Seguro, nascido em Caculé, Bruno Costa Silveira.

 

A cerimônia contou com a presença do superintende do INSS na região nordeste, João Maria Lopes, do gerente-executivo do INSS em Vitória da Conquista, Arlindo Alves Pereira Neto, do deputado federal, Waldenor Pereira, e do representante do governo, Henrique Jucundino, entre outras autoridades que destacaram os avanços do município, tendo reconhecimento na Rio+20. João Maria Lopes fechou seu discurso salientando que a abertura da agência trará riqueza, prosperidade, luz e conforto para o município.

 

Na oportunidade, o trabalhador rural Lindesai Soares da Silva subiu ao palco e recebeu o primeiro benefício de aposentadoria por idade na unidade de Caculé, localizada na Rua Sinísio da Silva Prates s/nº, centro, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 7 às 14 horas.


 

Solenidade de inauguração da Agência da Previdência Social 

Descerramento da placa