MÊS DA MULHER: SAÚDE ENCERRA COMEMORAÇÕES COM CAMINHADA, PARTIDAS DE VÔLEI E FUTSAL FEMININO
01/04/2022

A Prefeitura Municipal de Caculé através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde de ontem, quinta-feira (31) uma caminhada para o encerramento do mês que comemora o Dia Internacional da Mulher. O evento que teve concentração na Praça do Posto União seguiu algumas ruas do centro da cidade com direção a quadra de esportes Antônio Fróes, onde foram realizadas algumas atividades esportivas, como jogos de vôlei, futsal e aula de dança.

Servidores e atletas das seleções de vôlei e futsal feminino foram destaque no evento. As meninas deram um show em quadra mostrando que além de dominarmos a bola nos pés, também dominamos a bola nas mãos. Antes das partidas dos jogos, a educadora física Miraneia colocou todo mundo para dançar em uma aula de dança que deixou todas as participantes eufóricas.

Visando a interação, saúde e bem estar dos munícipes e servidores, o evento realizado pela Secretaria de Saúde fechou o mês de celebração com chave de ouro. Para a secretária da pasta, a enfermeira Ediene Coutinho, o evento foi um sucesso e não deixou ninguém parado. Ela também sinalizou sobre a importância de manter os cuidados frequentes com a saúde e a imensa necessidade de praticar esportes físicos. Ediene finalizou agradecendo o empenho de toda equipe na realização do evento.