Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3455-1412

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Rua Rui Barbosa, 26 - Centro - Caculé - Ba

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
PRÊMIO CIDADES EXCELENTES: CACULÉ FICA EM 1º LUGAR NA CATEGORIA DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO E ORDEM PÚBLICA - GESTÃO 2021
21/10/2021

Foi realizada na noite dessa quarta-feira (20) na sede da TV Bandeirantes em Salvador (BA), a cerimônia de premiação da primeira edição do Prêmio Band Cidades Excelentes. O prêmio tem como objetivo reconhecer e incentivar propostas de gestão pública que melhorem a qualidade de vida nos 5.570 municípios do Brasil. No pilar Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, na categoria cidades com até 30 mil habitantes, Caculé foi destaque e levou o primeiro lugar. 

O Prefeito Pedro Dias - Pedrão e o Vice-prefeito Willian Lima, participaram da cerimônia e ficaram muito felizes com o reconhecimento do trabalho que já tem sido destaque entre os municípios do estado. Além do primeiro lugar no pilar de Desenvolvimento, Caculé ficou em segundo lugar na categoria educação, concorrendo também entre as cidades com até 30 mil habitantes.

Em conversa com o Prefeito Pedro Dias, ele afirmou que todo esse reconhecimento é muito bom e o fortalece, pois a intenção é sempre chegar mais longe, fazendo um excelente trabalho para colocar Caculé no lugar que ela merece - o de reconhecimento nacional. Pedro também cita que todo esse resultado é fruto de uma equipe brilhante, que trabalha com garra e veste a camisa da gestão. 

Já o Vice-prefeito Willian Lima, destacou a importância do município levar um prêmio como esse em uma premiação com tantas autoridades do estado presentes. “É satisfatório demais para nós ver o nosso trabalho sendo reconhecido dessa forma, Caculé tem um potencial gigantesco e a gente acredita muito nisso. Levar esse prêmio junto com outras cidades tão importantes da Bahia é de uma alegria enorme”, afirmou Lima. 

O Prêmio Cidades Excelentes veio para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros. O processo de curadoria e o evento são de iniciativa do Grupo Bandeirantes e do Instituto Aquila, que é uma empresa brasileira de consultoria com mais de 20 anos no mercado, que criou o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), com o foco de eleger as cidades excelentes do Brasil. 



Autor: ASCOM