CACULÉ: PREFEITURA OFERTA MAIS 16 CIRURGIAS ELETIVAS NO HOSPITAL NOSSA SENHORA APARECIDA
30/11/2023

Nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (1°), cerca de 16 pacientes passaram por cirurgias eletivas no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé. Os diversos procedimentos realizados foram disponibilizados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e tiveram um investimento significativo de R$ 56 mil reais provenientes dos recursos próprios do município.

O renomado cirurgião geral, Dr. Paulo Filho, natural de Vitória da Conquista, liderou os procedimentos, realizando cirurgias de histerectomia, vesícula e outras. Em uma entrevista exclusiva, Dr. Paulo expressou sua satisfação em contribuir para a comunidade, ressaltando a importância desses procedimentos e elogiando a moderna estrutura do novo centro cirúrgico.

Ao longo dos últimos 12 meses, esta não foi a única ação de saúde realizada. Mais de 90 procedimentos foram conduzidos, totalizando um investimento superior a R$ 220 mil reais, evidenciando o compromisso contínuo em promover o bem-estar dos cidadãos de Caculé.