Em conformidade com:
- ✔ LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I
- ▶ Veja mais em Mapa de Leis
Foi realizada na manhã desta quinta-feira (23), na sala de reuniões da Câmara Municipal de Caculé, a reunião de apresentação dos resultados da Modelagem Econômica-Financeira, da PPP (Parceria Público Privada) de Concessão de IP (Iluminação Pública), da região do CDS Alto Sertão, que contempla o município de Caculé e outras cidades participantes do consórcio. O prefeito Pedro Dias e o vice Willian Lima estiveram presentes no encontro para ouvir e entender sobre o funcionamento do projeto e como o município será beneficiado.
Durante o encontro foi apresentado a estruturação de Projeto de Concessão para Ampliação, Modernização, Manutenção, Operação e Gestão do Sistema de Iluminação Pública do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão (BA). Caculé é uma das poucas cidades no país que está participando da implantação desse projeto piloto que irá beneficiar e modernizar a iluminação pública de pontos importantes do município.
A reunião contou com a participação da SEPPI - Secretaria Especial do Programa de Parcerias e Investimentos vinculada ao Ministério da Casa Civil e da Caixa Econômica Federal através da GEDEP - Gerência nacional de Desenvolvimento de Parcerias e Serviços Especiais para Governo e da GIGOVVC - Gerência Executiva de Governo de Vitória da Conquista (BA).
Os secretários Ciro Marques - Obras e Saneamento, e Stefano Rios - Administração e Finanças, também participaram da reunião, acompanhados do coordenador do projeto e chefe de setor Diego Lisboa e do procurador do município Leandro Gabriel.