PREFEITURA DE CACULÉ REALIZA DIVERSOS PROCEDIMENTOS MÉDICOS NO HOSPITAL NOSSA SENHORA APARECIDA
11/06/2024

No último sábado, 08 de junho, o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Caculé recebeu uma importante ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde. Com recursos próprios, a prefeitura custeou a realização de mais 11 procedimentos médicos, beneficiando muitos moradores da cidade.

Os procedimentos realizados incluíram safenectomias, histerectomias, colecistectomias e herniorrafias.

Além das cirurgias, foram realizadas 37 consultas de angiologia e 21 consultas de cirurgia geral. Esta ação representa um investimento de cerca de R$ 37 mil, destacando o compromisso da administração municipal em promover a saúde e o bem-estar da população.

O Prefeito e a Secretária de Saúde ressaltaram a importância dessa iniciativa, afirmando que a saúde é uma prioridade para a gestão. "Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento de qualidade e acessível para todos os cidadãos de Caculé. Este é apenas um exemplo do nosso esforço contínuo em melhorar os serviços de saúde no município," disse Ediene Coutinho, secretária de saúde.

Para mais informações sobre as ações da Secretaria de Saúde e outros serviços oferecidos pela Prefeitura de Caculé, acesse o site oficial e acompanhe as redes sociais do município.