Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
SECRETARIA DE OBRAS CONCLUI ESCADARIA QUE MELHORA O ACESSO AOS MORADORES DO BAIRRO LAGOA DAS PEDRAS EM CACULÉ
24/11/2023

Nesta quinta-feira (23), o setor de obras da prefeitura municipal de Caculé (BA)  finalizou a construção de uma escadaria que promete facilitar significativamente o acesso dos moradores do bairro Lagoa das Pedras. A escada, que liga a parte alta e baixa do bairro, representa uma importante infraestrutura para os moradores da região.

Além de proporcionar uma ligação eficaz entre as diferentes altitudes do bairro, a obra incluía uma instalação de iluminação, garantindo a segurança dos pedestres durante o dia e a noite. A presença de luzes ao longo da escadaria não apenas facilita a locomoção dos moradores, mas também promove um ambiente mais seguro e acolhedor para a comunidade.

A iniciativa, financiada integralmente com recursos próprios do município, teve um investimento total de aproximadamente R$ 20 mil. A escadaria, agora concluída, é um exemplo do compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, investindo em infraestrutura que promova a acessibilidade e a segurança.